7 Curiosidades de How to Get Away with Murder

terça-feira, maio 09, 2017


A incrível ideia de fazer uma série onde estudante de direito têm envolvimento com assassinatos (e que todos são suspeitos) foi uma grande sacada de Peter Nowalk, não é mesmo?

O legal de How to Get Away with Murder (chamada no Brasil de “Como Sair Impune de Um Assassinato”) é que a série se passa em dois momentos: um no presente, e outro, no futuro, onde mostra alguns fleches de situações que aconteceram anteriormente, e em cada episódio, o presente se aproxima do futuro, criando uma grande expectativa aos espectadores.

E se você quiser conferir um pouco mais sobre HTGAWM, confira nosso Top 5: Séries de Direito.

Então chega de blá blá blá e “bora” conferir as 7 Curiosidades de HTGAWM

7 - Audiência

Nos Estados Unidos, a estreia da série foi vista por 14 milhões de espectadores o último episódio foi assistido por 9 milhões de pessoas, tendo a maior receptividade aos espectadores de 18 a 49 anos, de acordo com a Nielsen Media Research.

6 – Inspiração de McGoory

O ator Matt McGorry, aquele que faz o mais brincalhão de todos os personagens, Asher Millstone (embora já esteja um pouco menos na 3ª temporada), disse que se inspirou em um amigo idiota dele para criar o personagem Millstone.

5 - Selo BR de Qualidade

O ator Alfie Enoch, aquele que interpreta o estudante Wes Gibbins, foi nosso querido Dino Thomas em todos os filmes da saga Harry Potter. Enoch também possui dupla nacionalidade: é britânico e brasileiro e já morou por um tempo em Salvador.

Confira também: O Antes e Depois do Elenco de Harry Potter

4 – Toda Maquiada

A atriz que interpreta nossa querida Annalise Keating, com 51 anos, diga-se de passagem, insiste que todo o seu corpo seja coberto por maquiagem nas cenas de sexo na série.

3 – O Nome dos Episódios

O nome de cada episódio é falado em alguns dos diálogos ao longo dos episódios por um dos personagens. Confira alguns:
* Sorria, ou Vá Para a Cadeia
* Vamos Começar a Cavar
* O Que Aconteceu com Você, Annalise?
* Aí Está o Meu Bebê
* Somos Boas Pessoas Agora
* Há Coisas Piores que Assassinato

2 - De Cara Lavada

Sabe aquela cena (que chocou muita gente) da professora Annalise Keating tirando a maquiagem e a peruca? Então, essa cena impressionante foi ideia da própria atriz, Viola Davis, que, inclusive disse, que estar com peruca e maquiagem, atrapalharia a cena seguinte.

1 – Cenas Fortes

Viola Davis machucou as costas e o quadril durante as gravações das cenas de sexo (numa em que ela é jogada na parede) com o ator Peter Nowalk (Nate). Por essa razão, a atriz ficou mancando por duas semanas.

Com toda a certeza recomendamos essa série, além de super envolvente a quantidade de reviravoltas te deixará surpreso em todos os episódios. Não deixe de assitir esta série e acompanhar o Blog Cara de Lua no Facebook.

Peraí, tem mais posts!

0 comentários

Oi! Fique à vontade para comentar - e voltar sempre, viu? :3

Facebook

Cara de Lua no Twitter

Cara de Lua no Google+